sábado, 21 de agosto de 2010

Detalhes da festa - a mesa do bolo e os detalhes crafts

Passei meses olhando todos os sites de festa que apareciam pela frente, pensando em como seria a mesa do bolo da Kauany. Eu queria tanto ter um suporte para cupcakes e vários outros acessórios. Mas eu não tenho, então parti para o improviso.


As bandejas que apoiaram os Dantops, os mini-cupcakes e os copinhos de brigadeiro eram bandejas simples, transparentes, coladas em latas de leite em pó e Neston forradas com papel crepom e com um laço em fita de cetim.



Já as caixas em que foram colocados os cupcakes, os copinhos com doce de leite e os Dantops de chocolate ao leite eram caixas de cereal e uma caixona de bota, também encapadas com papel e com detalhe em fita de cetim.



Os vasos na mesa foram vidros simples, encontrados em lojas de R$ 1,99, mas que custam uns quatro reais cada. Enchi de tule e penas coloridas, para ornar com o tema da festa. O mesmo foi usado para decorar as mesas dos convidados. Na mesa do bolo também distribuímos alguns marabás coloridos, tubos de ensaio cheios de tule e tiarinhas coloridas.



O tubo de pirulitos grandes ficaram na mesa do bolo até o bolo chegar. Depois foram transferidos para a mesa de guloseimas. Era um vaso maiorzão, de vidro, cheio de tule e com os 24 pirulitos ali amontoados. Ficou lindo, não?



Ah, esqueci de dizer que o mesmo estilo de bandeja usado na mesa do bolo foi usado na mesa de salgados, e foi lá que dispomos os lanches naturais feitos com pão de batata, paté, alface e cenoura pela tia da aniversariante.

As toalhas foram feitas em TNT e cortadas do tamanho exato da mesa, para encostar no chão. Ali colei máscaras e laços, tudo nas cores da festa.

 
Prontinho!

Nenhum comentário: