segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Monday Inspiration - Birthday!

Hoje é um dia especial, então a inspiração vem cheia de corações. E sabem por que? Porque hoje é dia de comemoração da dupla mias incrível que conheço: marido e eu!


Hoje completamos dois anos de casados, cheios de amor e carinho, mas não vazios de dificuldades e terremotos. Mas o mais importante é sairmos cada vez mais fortes de cada turbulência (tá, eu sei que é clichê, mas é assim que eu sinto, fazer o quê?!).

Queria repetir esse dia todos os dias da minha vida!

O casamento para mim é muito mais do que uma união de amor. Porque tem dia que a coisa tá feia, e você precisa de muito mais do que amor para passar por ele. Casamento é um elo de amizade, um exercício de paciência, de flexibilidade, de aceitação, de carinho e desejo. Tem dia que a gente tem que aprender só a ficar quieto. E tem dia (os mais difíceis para mim) que a gente tem que entender que o outro só quer ficar quieto. Como diz o Jair Oliveira: "Às vezes o silêncio tapa os buracos, e o amor prossegue intacto". E o meu casamento é assim, gostoso como na foto. Porque além de ser meu grande amor, esse homem é meu melhor amigo, parceiro, e a melhor companhia. 

Parabéns pra gente!
=)

7 comentários:

Ideias e afins... disse...

Vcs são meu exemplo de casal! É tanto amor e carinho que dá gosto de ver!

Ideias e afins... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Thiiiii parabénsssssssss!!!!!
Que esse seja o segundo de muuuuitos outros anos que estão por vir!!!
Felicidades!!!!
beijossssssss

Fernanda Sellan disse...

Que demais!!! é assim que tem que ser mesmo Thi! O meu namoro, casamento, noivado, sei lá oq ue é agora depois de tantos anos, é demais também, a cumplicidade é demais!!! Seja feliz sempre!!!

Bjsss

Thiara Ney - Tuty disse...

Ri, vc é uma fofa! E aqui em casa, até qdo tá ruim, tá bom, haha.

Fê, super obrigada pelo carinho!

Nanda, é assim que tem que ser, né?! Não me conformo com gente que acha que tá bom ter uma relação mais ou menos, hehe.
=)
Bjos!
Thi

Beloní Cacique Braga disse...

Que coisa boa é ter um amigo e companheiro não ? Um amor...
Em set 2011 comemoro bodas de pérola (30 anos) é muito tempo né ? rs
felicidades pra vc e seu marido.
Abraços carinhosos

Thiara Ney - Tuty disse...

@Beloní Cacique Braga
Nossa, 30 anos!
Espero chegar lá com o mesmo companheirismo e amor de hoje.
=)
bjos!