segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Endereço novo, menu novo, tudo novo!

E o blog começa o ano com novidade!  Mudei o endereço para um domínio dentro do site da Tuty. Fica mais fácil de as pessoas lembrarem, fica mais bonito e, acima de tudo, muito mais profissional, não é? Pra vocês, leitores, não muda nada, porque o Blogger vai continuar redirecionando o endereço antigo para o novo. E os novos leitores, já sabem qual endereço acessar: http://blog.tuty.com.br. Super fácil, né?!

Também aproveitei a empolgação com a mudança para incluir um menu aí em cima. Menus facilitam tanto a busca e a navegação do blog, que não sei porque eu não tinha um até agora. Fiz o layout e maridão colocou aí para mim. Ficou bem mais fácil encontrar o que você procura, né?!



E aproveitando o menu, tirei o blog Tuty Festas do ar. Isso porque recebi um aviso de que já existe uma empresa chamada Tuty Festas, e não seria legal da minha parte continuar usando o blog com o nome de outra empresa, certo?

Aí aproveitei as mudanças que estavam vindo por aqui e coloquei um espaço só para as festas no menu. Assim, todo o conteúdo lá do outro blog, veio voando pra cá. Agora é um blog só para visitar, e tudo em um só lugar, bem organizado e fácil de encontrar!

Para facilitar ainda mais a busca por conteúdo no blog, incluí uma caixinha de pesquisa aí na barra lateral, lá em cima de tudo. Assim, quando quiser buscar algum assunto específico, é só digitar ali e clicar em "Pesquisar".

Esse é, definitivamente, um ano de muitas novidades. Espero você para vivenciar tudo ao meu lado!

Nenhum comentário: