segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bat-festa do Vinícius

Domingo passado foi o grande dia da Bat-festa do Vinícius. Como a maioria já sabe, ele é meu afilhado lindo e fofo, e a sensação é a de que tudo o que for feito ainda é pouco. A Mari, mãe do Vi, alugou um salão e no domingo cedão lá fomos nós duas, mais meu marido e minha mamis para a labuta. Enfim... As imagens certamente falarão mais do que qualquer palavra. Dá uma olhada!

Banner da entrada

Máscaras de Batman e capas para as crianças

Centros de mesas

Pirulitos adesivados

Lembrancinhas infantis

Kit infantil...

... cheio de doces

Squeeze

Quadrinho (desculpem a péssima foto)

Mais presentinhos para as crianças

Nome do aniversariante

Brigadeiros 

Garrafinhas de água personalizadas

Detalhe da garrafa

Balinhas personalizadas

Tortinha

Olha os toppers!


Cones de salgadinho

Imitando história em quadrinhos

Rótulos de lanches

Vini e seu bat-melhor amigo!

Bat-caverna com as trufas embaladas

Suqueira linda!

Todo mundo fantasiado

Um Batman muito muito muito bravo!

Chamego com a madinha

E a nossa mascotinha, Bat-Pietra!

E então, o que acharam? Eu adorei fazer, e amei o resultado. Só precisava mesmo de alguém bom para sempre fotografar para mim, porque é tanta correria para deixar tudo pronto e funcionando, que sempre esqueço das boas fotos...

A ilustração do Vinícius de Batman foi feita pela Carinhas Personalizadas. Se quiser a sua é só encomendar com a Melina, que é um poço de fofura.

=)

Ah, e se quiser uma Bat-festa pra chamar de sua, é só escrever para contato@tuty.com.br, ou preencher o formulário na página de contato.



.

Nenhum comentário: