terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa pronta – Chá lilás da Renatta

A Renatta é uma cliente super animada. Ficou encantada quando recebeu a caixa em casa, e olha só uqe recado fofo que ela escreveu pra gente:

 

Gostaria de agradecer você a sua equipe! Deus abençoou imensamente a minha vida, Ele tem me proporcionado muitas vitórias, muitas conquistas e tem colocado verdadeiros anjos no meu caminho e você e sua equipe são alguns desses anjos. Muito obrigada Thi, você e a sua equipe foram simplesmente fantásticas, foram super fofas, pacientes e atenciosas e sempre me trataram com um carinho muito especial!!! Muito obrigada mesmo por tudo!

Quero notificar que a festa foi um SUCESSO!!!! Recebi vários elogios, todos perceberam a riqueza de cada detalhe, e passei o seu contato para varias pessoas...!!  Todas amaram tanto quanto eu!!!

Fiquei muito, muito e muito feliz e vocês são parte importantíssima dessa felicidade!!!!!!

Juro gente, eu li e meus olhos encheram de lágrimas! Ssempre que me perguntam como tá o trabalho eu respondo que não tem como ser ruim. Trabalhar com festas é se deixar contagiar pela alegria das aniversariantes, das mamães e principalmente das futuras noivinhas. Uma delícia, não é?

 

E olhem só que arraso que foi o chá dela!

 

ZRenata01

 

Re, quero uma mesa linda dessa pra mim também!

=)

 

E se você, assim como eu, quer uma, escreve pra gente: contato@tuty.com.br.

 

 

.

Nenhum comentário: