segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quadrinhos Keep Calm para download

Segundo o Wikipedia: “O cartaz foi inicialmente produzido pelo Ministério da Informação , em 1939,durante o início da Segunda Guerra Mundial. Foi destinado a ser distribuído de forma a reforçar o moral em caso de um desastre de guerra. Dois e meio milhões de cópias foram impressas, embora o cartaz tenha sido distribuído apenas em número limitado. O designer do pôster não é conhecido.”

A história é essa, e a verdade é que os cartazes são extramamente charmosos e flexíveis. Dá para inventar moda com o tema que a gente quiser. E se você é como eu que acorda a cada dia se sentindo uma pessoa diferente, vai adorar a mini-coleção que preparamos.

 

Tuty-1

 

Tem dia que a gente só que seguir em frente, tem dia que queremos a vida cheia de amor…

 

Tuty-2

 

Tem dia que a vontade é de se desligar do mundo, e tem dia que a conciência fala mais alto e a gente se procupa ainda mais com o meio ambiente.

 

Tuty-3

 

Tem dia que é dia de viajar, e não tem nada melhor. A não ser o dia de ficar em casa com o seu bichano.

 Tuty-4

 

E por aqui tem dia que eu acordo atleta, e quase todo dia acordo artista, e me achando a costureira.

 

Se você quer uma coleção como a minha, clique aqui e faça o seu download. Os quadrinhos são no tamanho de cartões-postais e você pode usá-los também para mandar uma palavra de motivação para aquela amiga que não ê há tempos. Ou pode simplesmente espalhar pela casa, ou quem sabe escolher diariamente qual o seu estado de espírito e colocar na porta da geladeira, para não deixar a peteca cair.

 

As ideias são infinitas! E se você tiver uma diferente, mostra pra gente!

 

Bom download e boa semana para vocês.

=)

 

 

.

Nenhum comentário: