sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica DIY – Lembrancinha do Mickey

O Mickey é paixão mundial, e isso ninguém discute. Não há quem não goste do ratinho da Disney, e o tema não sai de moda nunca. Então que tal fazer uma sacolinha surpresa para a criançada na festa de seu pequeno?

 

É super fácil! Você vai precisar de sacolinhas craft, papel color set preto, papel color set vermelho, papel 120g branco, fita dupla-face, estilete, régua, um furador de 51 mm e um furador de 25 mm (à venda no site da Tuty).

 

Tuty-6 

 

Recorte uma faixa de papel preto na largura da sacolinha, e outra de papel vermelho. A medida da altura é você quem decide,  pois depende do tamanho da sua sacola.

 

Preencha as extremidades das duas faixas com fita dupla-face e cole na sacolinha, ficando o preto em cima e o vermelho embaixo.

 

Tuty-12 

 

Tuty-13

 

Em seguida recorte dois círculos grandes com o furador de 51 mm no papel preto. Essas serão as orelinhas.

 

Coloque um pedacinho de fita dupla-face nos cantinhos superiores da sacola e prenda as orelhinhas.

 Tuty-16

 

Tuty-19 

 

Tuty-20 

 

Para finalizar, recorte com o furador dois círculos de 25 mm no papel branco. Coloque um pedacinho de fita dupla-face em cada e aplique na parte vermelha.

 

Tuty-22

 Tuty-23

 

Prontinho! Sua sacolinha está pronta e a criançada certamente vai adorar! Só não se esqueça de fazer umas a mais, porque conheço um monte de adultos que vai querer levar uma pra casa também!

 

 Tuty-25

 

 

.

Nenhum comentário: