sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Identidade Visual – um novo serviço para quem trabalha com festas

Ter uma marca que transmita ao cliente tudo o que você gostaria de falar a ele não é tarefa fácil. E todos nós queremos sempre uma marca clean, bonita e de fácil aplicação, não é mesmo?

 

Se você trabalha com produtos ou serviços relacionados a festas e sonha em ter uma marca que transmita o seu amor pelo que faz, a Tuty pode te ajudar! Agora oferecemos também o serviço de criação de identidade visual para empresas que estão começando no ramo de festas e não sabem como se apresentar.

 

244531454737233109_06IIB3k1_f

Pinterest 

 

Esse serviço é ideal para quem faz bolos, docinhos para festas, cupcakes, decoração, peças em biscuit, lembrancinhas, caixas em MDF, scrapbooking ou que ofereça qualquer serviço relacionado a festa. Decidimos trabalhar apenas com esse público específico pois é a área em que atuamos, e na qual nos sentimos confortáveis para oferecer o melhor.

 

Ao adquirir a criação da identidade visual, o cliente ainda tem direito a um arquivo digital com até 6 peças gráficas a sua escolha, como TAGs, cartão de visita, adesivos e outros.

 

Para conhecer melhor esse trabalho e ficar por dentro de nossos preços, escreva para contato@tuty.com.br e solicite um orçamento.

 

 

 

.

Nenhum comentário: