quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Série - Organizando uma festa {Trilha sonora}

A trilha sonora é importante parte da festa, afinal não dá para convidar os amigos e deixar a TV passando a novela não é? Por isso, planeje no mínimo na véspera quais serão as músicas que irão tocar.

 

Se a turma é mais sossegada, aposta na Bossa Nova. Já se a galera é mais jovem ou a festa é no estilo balada, abuse da música pop e do estilo anos 80. Para a festa temática você pode alternar as músicas também temáticas com uma trilha sonora moderna, para não cansar os convidados.

 

225250418832233808_qbKsDbKj_fDaqui 

 

Nas festas de criança o mais divertido é pedir a ajuda deles para escolher as músicas que vão tocar. Alternar músicas infantis com pop/rock nacional é uma boa pedida para atender os gostos de todo mundo. As músicas infantis antigas também costumam fazer sucesso entre os baixinhos e os grandinhos também.

 

Não esqueça que a festa é normalmente mais longa do que um CD de top hits. Por isso, planeje música ininterrupta por pelo menos quatro horas, e o melhor é não repetir.

 

175077504233512917_dDheXjj8_fDaqui

 

No final você pode oferecer aos convidados um CD com a trilha sonora da festa, com uma capa personalizada, que tal. E se seus amigos são super tecnológiocos, nem se preocupe em dar um CD. Basta no dia seguinte subir o arquivo completo no 4Shared e compartilhar o link com os convidados.

 

E aí, qual tema mais vocês querem ver discuctido aqui? É só pedir que a gente pesquisa e mostra para vocês!

 

Leia também:

Série - Organizando uma festa {Convidar}

Série - Organizando uma festa {Servir}

Série - Organizando uma festa {Tema e decoração}

Série - Organizando uma festa {Mimando os convidados}

Nenhum comentário: