sexta-feira, 23 de março de 2012

Festa pronta–Borboletas para a Tuty-mãe

Em janeiro é uma verdadeira legião de aniversários por aqui. Tem da Tuty-mãe, do Tuty-marido e mais um monte (inclusive já falei disso aqui no post dos confetes)! Aí que esse ano minha mãe não estava animada para fazer nada de especial, mas como eu não consigo perder um motivinho para fazer farra… Era começo da tarde quando resolvemos fazer a festa, e foi uma correria só pegando coisinhas daqui e dali que dariam para caprichar na decoração.

Em meio a isso tudo estávamos em vias de nos mudar para o escritório novo e nossas tardes se resumiam a passar de uma loja de material de construção para outra, até conseguirmos achar tudo. E nesse dia não foi diferente. No começo da tarde corremos para uma dessas grandes lojas, ficamos horas lá pegando coisinhas fofas para o novo ateliê, e depois voamos para comprar bolo, docinhos, salgadinho, cerveja, refrigerante. Ufa! Chegamos em casa e em meia hora as 6 Tuty-mãos deixaram tudo pronto!

Tuty-68

E olhem só que mesa colorida que ficou! Adoro esse tema porque dá para fazer uma festa assim, bem animada!

Tuty-72

Tuty-69       Tuty-75

Tuty-73

E o melhor presente: a cara de alegria da minha mãe com a festa-surpresa a jato, que teve direito até a chapeuzinhos!

Tuty-76

Quem gostou levanta a mão! E quem quer uma festa de borboletas e flores pra chamar de sua, é só escrever para contato@tuty.com.br.


.

Nenhum comentário: