sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica DIY: Surpreenda seu namorado com esse Kit!

Quem aí está atrasada para o presente do namorado?

Nossa dica de hoje é um passo a passo com o Kit que a Tuty preparou para você surpreender no Dia dos Namorados. A Kátia Bonfadini já ensinou como usar o kit para preparar um jantar, agora a Tuty vai te ensinar a preparar um presente, tudo com o mesmo Kit!

O Kit em todas as cores, escolha sua preferida e veja o passo a passo!

 O rótulo para mini Pringles é só recortar e encapar a latinha fazendo o acabamento com fita dupla-face,
para dar aquele charme um porta guardanapo também fixado com fita dupla-face.

 Para o cone de salgadinhos, primeiro coloque alguns salgadinhos em um saquinho para ajudar a encaixar direitinho no fundo do cone, o nosso fizemos com amendoim japonês. Depois é só acabar de completar e amarrar com fita de cetim!

Em uma caixa de palha, a nossa compramos em uma loja de artigos para festa por menos de R$10 (ou outra caixa, se preferir), coloque um papel de seda para deixar o presente bem lindo! Acomode todo os itens de seu kit lá dentro bem bonitinho e organizado!

Além do mostrado nas fotos, acrescentamos ao kit/presente: pacotes de mini salgadinho Torcida, pacote pequeno de amendoim de diversos sabores, todos acomodados dentro dos envelopes pequeno, médio e grande que vem no kit; long neck com rótulo personalizado do kit, saquinhos solota para as balas de goma, adesivo latinha para mint to be (como fizemos no Dia das Mães). Para finalizar escreva uma mensagem bem bonita no cartão que vem na primeira página do kit. 

Aí está o presente que vai tirar um "Uau" do seu Love! :)

Gostaram? Veja aqui como adquirir o kit Dia dos Namorados!


                       

Nenhum comentário: