quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dica DIY - Como montar uma árvore dos desejos

Muito tempo atrás vi essa dica e deixei aqui guardadinha para repassar para vocês. O tempo passou e só agora vim postar, mas a dica estava aqui bem guardadinha. Quem ensina a fazer a árvore dos desejos é a Kátia Bonfadini, uma de nossas ilustradoras parceiras, e autora do blog Casos e Coisas de Bonfa

 

 

Sua primeira árvore foi criada para decorar o aniversário da irmã, e como o sucesso foi tremendo, ela postou o molde das folhas, para presentear os leitores. Como sabemos que os leitores e clientes da Tuty também ama essas dicas fáceis de fazer, baratas e que dão o maior charme na decoração da festa, resolvemos compartilhar.

 

Você vai precisar de uma lata ou cachepô, pedrinhas, contas ou sal grosso para fixar o galho, um galho seco e as folhas, dobradas ao meio para seus convidados poderem escrever.

 

O molde das folhas você pode baixar aqui, direto do blog da Bonfa. Aí é só escolher o seu papel favorito e imprimir. Pode ser em papel de scrapbooking ou até mesmo em folhas de papel colorido liso. Depois é só usar a criatividade e decorar as folhas com decotapes, miçangas, relevos ou quanquer outro detalhe à sua escolha.

 

Deixe as folhas, canetas e fitinhas disponíveis para os convidados, para que eles escrevam seus votos de felicidades e pendurem nos galhos. Além de receber carinhosas palavras você ainda garante uma linda decoração!

 

Tem uma ideia bacana de dica DIY para festas e quer dividir com a gente? É só escrever para atendimento@tuty.com.br enviando seu link. Ficaremos muito felizes de compartilhar.

 

 

.

Nenhum comentário: