terça-feira, 4 de setembro de 2012

Festa Pronta - Pizzaria da Thiara

Lembram que contei que fiz duas festas para comemorar meu aniversário esse ano? A primeira foi uma feijoada, que já mostrei as fotos aqui. E no dia seguinte preparei uma noite da pizza, para comemorar com os amigos.

 

Eu adorei o resultado, achei que ficou tudo animado, divertido e simples, como eu queria. Espero que gostem!

 

IMG_8759

 

IMG_8761 IMG_8773

 

IMG_8764

 

IMG_8767

 

IMG_8768

 

IMG_8771

 

IMG_8776 IMG_8786

 

IMG_8779

 

IMG_8781

 

IMG_8784

 

IMG_8785

 

IMG_8788IMG_8789

 

IMG_8790

 

IMG_8792

 

IMG_8794

 

IMG_8796

 

IMG_8797

 

IMG_8800

 

IMG_8805

 

IMG_8835

 

Além das pizzas, servi pãezinhos diversos com alichela, sardela e patê de parmesão e bacon. Na mesa de doces tinha docinhos da Doces Michele, uma casa de doces que fica aqui perto de casa e vende coisas divinas, brigadeiros feitos por mim, e cupcakes deliciosos da La Sucrerie.

 

Também fiz bisnagas de brigadeiro (que expliquei como fazer aqui) e tabletinhos de chocolate, que fiz seguindo o passo-a-passo publicado aqui. As caixinhas dispostas no móvel de prateleiras estavam vazias, para que as pessoas pudessem encher de doces para levar para casa.

 

E aí, o que acharam? Eu simplesmente ADORO fazer aniversário, e amo organizar as festas (nem precisava dizer né?). Me envolvo em cada detalhe e ver tudo pronto é um presente enorme.

 

E para quem quiser uma festa como a minha para chamar de sua é só clicar aqui para adquirir o PDF de Festa Personalizada, ou escrever para atendimento@tuty.com.br pedindo seu oçamento para festa impressa. Nesse caso não esqueça de indicar itens e quantidades desejados.

 

 

 

.

Nenhum comentário: