segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oba, tem lançamento! MONTE SUA FESTA, uma maneira inovadora de adquirir seu kit!

Aqui na ­­Tuty buscamos sempre ouvir as necessidades de nossos clientes, e usamos os feedbacks dados por vocês para lançarmos novos temas, funcionalidades e melhorar os processos. Dessa forma, além de ficarmos mais próximos de vocês, atendemos cada vez com mais eficiência. Gostamos disso, é o que nos dá energia!

 

E foi conversando com os clientes, entendendo suas necessidades e buscando inovar nosso conceito de venda, que criamos uma maneira bem diferente e interessante para vocês adquirirem seus kits digitais, o MONTE SUA FESTA.

 

Img00

 

 

É uma área nova no site, na qual o cliente poderá escolher quais itens quer que faça parte de seu kit, pagando menos do que em uma Festa Personalizada, e com o benefício adicional de receber os arquivos por email na mesma hora.

 

Img01

Funciona assim:

- você acessa a página do MONTE SUA FESTA e escolhe o tema que quer para sua comemoração. Os temas já são pré-cadastrados, e todas as semanas lançaremos temas novos, deixando o site cada vez mais recheado de opções para vocês.

 

- com o tema escolhido, você passa a escolher quais itens quer em seu kit. Alguns temas têm mais de 50 itens para você escolher. Dessa forma, você pode escolher exatamente o que precisa para compor o seu kit, e paga por item.

 

Img02

- o valor mínimo de um kit é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

 

- depois de selecionar os itens você consegue visualizar todas as páginas que farão parte de seu kit, em miniaturas em baixa resolução. Não se preocupe, pois a qualidade

que aparece na tela é só para você conferir o Img03

formato e layout do item. O arquivo em PDF

que você irá receber estará em alta resolução.

 

- se estiver tudo certinho é só clicar em "Adicionar ao carrinho" e finalizar seu pedido. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um arquivo em ZIP com todos os itens de sua festa + fontes utilizadas para preencher eventuais campos editáveis + página de instruções básicas de uso dos arquivos.

 

 

Com o MONTE SUA FESTA o cliente tem agora a oportunidade de escolher as peças que farão parte do seu kit sem ter que pagar por uma criação personalizada. O envio dos arquivos é imediato, e você não precisará mais esperar 15 dias para ter exatamente os itens que precisa para montar sua mesa.

 

Acesse agora mesmo e monte o seu kit. Depois vem aqui contar pra gente o que achou. Seu feedback é muito importante para inovarmos cada vez mais na maneira de oferecer papelarias personalizadas para sua festa!

 

 

Lembrando que os kits de papelaria para festas disponíveis no site da Tuty, tanto em Festa Padrão quanto no Monte sua festa, são apenas para uso pessoal. Nenhum uso atrelado a empresas é permitido, seja venda, revenda ou uso em materiais como lembrancinhas e decorações de festas profissionais. Caso tenha interesse em se tornar um parceiro para o uso de kits de Festa Personalizada em sua empresa, entre em contato clicando aqui.

.

Nenhum comentário: