sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Monte sua Festa - Corujas e Pássaros

Em setembro do ano passado tivemos uma festa muito especial, o chá de bebê de minha pequena, Alice. O tema foi Corujando Alice, e foi tudo feito nos mínimos detalhes para celebrar em grande estilo a chegada de nossa mascotinha. Aí que a festa foi um enorme sucesso, e recebemos o tempo todo encomendas com o tema.

 

Para ajudar então as mamães que querem corujas suas princesas e não têm tempo para esperar a confecção de um kit de Festa Personalizada, resolvemos lançar uma versão do tema no Monte sua Festa. Ueba!

 

Mas atenção, as peças do Monte sua Festa não são exatamente as mesmas usadas no chá de bebê da Alice, postado aqui no blog. O tema é o mesmo, mas tivemos que simplificar para que todas as mamães interessadas também possam usar. Dessa forma, o kit não tem relevos e recortes especiais como o original. Mas também nada impede que você use toda a sua criatividade e capriche na decoração.

 

 

Clique aqui para acessar a página do Monte sua Festa com esse tema e selecionar os itens que farão parte de seu kit digital. São mais de 50 peças para você escolher.

 

O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

 

Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento (pagamentos via depósito ou boleto podem levar mais tempo para serem confirmados pela instituição bancária). Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

 

Gostou do tema? Conta pra gente! E se tiver alguma sugestão de tema para incluirmos no Monte sua Festa é só escrever nos comentários.

 

 

 

.

Nenhum comentário: