quarta-feira, 27 de março de 2013

Monte sua Festa - Agora também em versão impressa e montada!

Há alguns meses lançamos uma maneira totalmente inovadora para você adquirir seus kits de festa, o Monte sua Festa. Lá você escolhe as peças que farão parte do seu kit sem ter que pagar por uma criação personalizada. O envio dos arquivos é imediato, e você não precisará mais esperar 15 dias para ter exatamente os itens que precisa para montar sua mesa.

 

 

A cada dia lançamos novos temas para você escolher, e até agora já são 80 opções! Tem papelaria para aniversário, para chá de bebê, chá de panelas, festa de criança, festa de adulto, para agradar a todos os gostos.

 

E viemos hoje apresentar mais uma novidade: agora você tem também a opção de você receber o seu kit já impresso. O valor mínimo de R$ 30 continua valendo, mas aí, ao final do processo, você clica em “Quero meu kit impresso” e indica as quantidades desejadas de cada item. Lembrando que você deve indicar a quantidade de itens, e não de páginas. Se quer receber, por exemplo, 10 convites, é só digitar 10. Ao preencher todos os campos de quantidade, o valor total do kit aparecerá na tela. Aí é só adicionar ao carrinho e aguardar 10 dias para que seu kit seja produzido e enviado.

 

Todos os itens são enviados prontos para usar ou aplicar. Toppers e mini-toppers já vão colados em palitinhos e com lacinhos, se for o caso. Todas as caixinhas e cones são enviados montados. Os adesivos são enviados recortados, prontos para a aplicação.

 

Muito mais fácil não é? Esperamos o seu pedido!

Nenhum comentário: