terça-feira, 19 de março de 2013

Monte sua Festa - Bichinhos

O kit Bichinhos foi feito inicialmente para comemorar o aniversário do Luca, uma festa incrível, pensada nos mínimos detalhes pela mamãe Marília. A festa ficou tão linda, que decidimos oferecê-la no Monte sua Festa também, para que você possa, assim como a Marília, preparar uma festa linda e cheia de mimos.

 

 

Clique aqui para acessar a página do Monte sua Festa com esse tema e selecionar os itens que farão parte de seu kit digital. São mais de 50 peças para você escolher.

 

O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

 

Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento (pagamentos via depósito ou boleto podem levar mais tempo para serem confirmados pela instituição bancária). Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

 

Gostou do tema? Conta pra gente! E se tiver alguma sugestão de tema para incluirmos no Monte sua Festa é só escrever nos comentários

 

 

 

.

Nenhum comentário: