segunda-feira, 11 de março de 2013

Oba, tem lançamento! Kits de Páscoa no Monte sua Festa

A Páscoa já está chegando, e a Tuty lança hoje sua coleção especial para a data, com uma super novidade: os kits digitais de Páscoa estão disponíveis no Monte sua Festa! Isso significa que você pode escolher exatamente quais itens quer ter em sua papelaria, e comprar apenas as peças que vai usar. Aí é só fazer o download, imprimir e abusar da criatividade!

 

São três combinações de cores, para combinar com sua comemoração, seja ela qual for. Ou então, que tal fazer um kit de guloseimas para oferecer às pessoas queridas? Deixe a imaginação rolar e faça seus próprios presentes cheios de charme.

 

 

Opção I: Páscoa Rosa

pascoa-rosa

kit_padrao_pascoa_rosa

 

 

Opção II: Páscoa Laranja

pascoa-laranja

kit_padrao_pascoa_laranja

 

 

Opção III: Páscoa Verde

pascoa-verde

kit_padrao_pascoa_rosa

 

Em cada uma das opções você tem mais de 50 itens para escolher, entre toppers, bandeirolas, forminhas, adesivos, rótulos e muito mais.

 

O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa. Você recebe os arquivos em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento. Todas as peças são diagramadas em A4, com o máximo de repetições por página, assim você otimiza o uso de papel na hora da impressão.

 

Curtiu? Então é só clicar nas imagens acima e pedir o seu kit preferido! Depois não esqueça de fotografar sua mesa ou seu presente de páscoa e mostrar pra gente.

Nenhum comentário: