terça-feira, 19 de novembro de 2013

Monte sua Festa - Mexicano

Tequila e pimenta nunca fizeram tanto sucesso em terras brasileiras como atualmente. As festas mexicanas estão super em alta, e o famoso chilli já está virando tradição. Que tal então reunir os amigos e produzir uma noite regada a margueritas para eles? A gente te ajuda com a decoração. O kit Mexicana está disponível no Monte sua Festa, com mais de 50 itens para você escolher.

 

 

 

 

E nossa ajudinha não para por aí. Também fizemos uma seleção com ideias super bacanas para você servir e decorar, garantindo uma festa incrível. Veja só!

 

(1) Copinhos de dose de tequila com mini-bigodes. E o sal já vai na borda do copinho, para facilitar a vida (Pinterest); (2) Porções individuais de chilli, guacamole, cream cheese e nachos, para matar a fome sem fazer tanta sujeira (Pinterest); (3) Mini-cupcake com cobertura de buttercream de tequila. Me deu água na boca (Pinterest); (4) Garrafa com rótulo tradicional mexicano serve como vaso para flores nas cores da decoração. Uma garrafa de José Cuervo também cumpriria super bem o papel (Pinterest); e (5) canudos com bigodes, para tomar o drink e tirar fotos ao mesmo tempo, fazendo graça. (Disponível no site da Tuty).

 

Ok

 

Curtiu o tema? Quer ver um tema novo por aqui? Deixe a sugestão nos comentários que vamos olhar com muito carinho. ♥

 

 

.

Nenhum comentário: