quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Oba, tem lançamento! Natal 2013 com kits cheios de carinho!

Este ano preparamos muitas novidades para vocês. Além do tradicional kit para download, que dessa vez será oferecido gratuitamente aqui no blog (amanhã gente, prometo!), temos também o lançamento da linha de kits para presentear!

 

 

São 4 opções para você escolher qual combina mais com o seu amigo-secreto, com a sua namorada ou até mesmo para presentear a família inteira. Que tal? Para adquirir os seus é só escolher aqui.

 

E para você que gosta mesmo é de colocar a mão na massa, oferecemos também o kit Faça Você Mesmo!

Na edição de Natal, a primeira de muitas que vão aparecer por aqui, oferecemos 10 diferentes materiais para você criar seus próprios enfeites, cartões e embalagens de natal. É só usar a criatividade e começar agora mesmo a produzir. No kit você vai encontrar diferentes estampas, apliques e adesivos com motivos natalinos, lacinhos, fita banana, um carimbo exclusivo da Tuty e muito mais!

 

Natal_2013-7-2  Natal_2013-52


Natal_2013-114

 

Tem também jogos de tags para fazer uma árvore dos desejos e tags De/Para para identificar os presentes. Além de bandeirolas de tecido e toppers com o tema natalino, para serem usados na decoração da noite de Natal.

 

Natal_2013-1-2  Natal_2013-2-2

 

Natal_2013_Bandeirinha-4  Natal_2013-1-3

 

Agora corre aqui no site, na página especial com todos os produtos que preparamos especialmente para o Natal 2013, e pode fazer a festa. Mas corre mesmo porque todos os kits estão sujeitos a disponibilidade de estoque. São pouquíssimas peças.

 

Esperamos por você!

 

 

.

Nenhum comentário: