segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Calendário de final de ano - Adiante o seu pedido

As festas de final de ano estão chegando, e com elas a vontade de aproveitar alguns dias a mais com a família, colocar os planos e desejos para ao próximo ano em ordem e, mais que tudo, festejar. Aqui na Tuty faremos uma pequena pausa para reorganizar as ideias e trazer muitas novidades em 2014. Confira abaixo como nosso final de ano será organizado, e não deixe de se programar. Se você tem uma festa que acontece ainda em dezembro ou no começo de janeiro, já é hora de fazer o seu pedido.

Print

Vai funcionar assim:
- Dia 10 de dezembro é o último dia para fazer seu pedido de Festa Personalizada Digital ou Impressa e de Monte sua Festa Impressa, e receber ainda em 2013.

- Dia 13 de dezembro é o último dia para comprar os kits especiais para presentear no Natal e receber ainda antes do Natal.

- Dia 16 de dezembro é o último dia para aprovar as artes de Festa Personalizada Impressa e receber ainda em 2013.

- Dia 18 de dezembro é o último dia para aprovar as artes de Festa Personalizada Digital e receber ainda em 2013. Também é o último dia para comprar Festa Expressa, furadores e kits de natal (ou seja, qualquer produto com pronta-entrega) e receber ainda em 2013. Mas atenção, já não garantimos a entrega antes do Natal, pois os Correios costumam atrasar entregas nesse período.

- Dia 20 de dezembro é o último de envio de Festa Personalizada Digital ou Impressa (aquelas que foram aprovadas até os dias 16 e 18). Pedidos não postados nessa data serão enviados somente em 2014. Também é o último dia para comprar kits digitais do Monte sua Festa e de Festa Padrão com pagamento com depósito e receber ainda em 2013.

- De 21 de dezembro a 5 de janeiro estaremos em recesso. Afinal, também precisamos preparar as festas nas nossas casas, com nossas famílias e amigos. ♥

- Dia 6 de janeiro voltamos à programação normal. Todos os pedidos de produtos pronta-entrega feitos entre 19 de dezembro e 5 de janeiro serão postados nesse dia. Os pedidos de festas digitais que forem pagos com depósito também serão enviados somente nessa data.

- Todos os pedidos de Festa Personalizada Digital ou Impressa e Monte sua Festa Impressa adquiridos entre 11 e 31 de dezembro terão previsão de entrega para 10 de janeiro. Os pedidos feitos a partir de 01 de janeiro terão o prazo regular de 10 dias.

Quem tiver dúvidas sobre a previsão de entrega de seu pedido, é só nos escrever. Você pode comentar aqui embaixo ou enviar um email para contato@tuty.com.br. Mas ó, como estaremos em recesso entre 21/12 e 05/01, também não responderemos emails nesse período, tá?

Aguardamos o seu pedido!

Nenhum comentário: