segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dica DIY - Super-topper de Natal

Com certeza você já fez o download da sua papelaria de Natal grátis, né?! Não?! Então corre e clica aqui! O kit é super versátil e você pode usá-lo para preparar várias e várias peças diferentes para decorar a mesa natalina. Que tal então aproveitar os personagens com recortes especiais oferecidos no kit, papéis de scrap e fazer super-toppers bem lindos?

 

Você vai precisar de:

- kit digital de Natal da Tuty (download aqui)

- papéis de scrap que combinem com o kit, ou o kit digital de estampas de Natal da Tuty, disponível aqui.

- furador redondo ou escalope de 7,6 cm ou 3”

- fita banana

- palito de churrasco

- lacinhos

- cola quente

 

Natal_2013-19

 

- Imprima as estampas que você adquiriu lá no site da Tuty, com a melhor qualidade que sua impressora permitir. Use o furador para fazer círculos ou escalopes em toda a folha.

 

- imprima também a página dos personagens com recorte especial, disponível no kit gratuito de Natal da Tuty. Aí é só usar uma tesoura e a mão firme para fazer o recorte na linha certinho.

 

Natal_2013-20

 

- use fita banana para colar os personagens nos círculos. Assim eles ficam com o relevo mais alto. Puro charme!

 

Natal_2013-21  Natal_2013-22

 

- Use a cola quente para colar os super-toppers no palito de churrasco, e para dar um acabamento ainda mais sofisticado, coloque lacinhos de cetim na ponta.

 

Natal_2013-23

 

- Prontinho, seus super-toppers estão prontos em menos de 15 minutinhos. Agora é só usar para decorar a mesa, o vaso da árvore de natal, e até mesmo fincar nas comidinhas natalinas tão deliciosas.

 

Natal_2013-24

 

E se prepare para receber muitos elogios, porque além de tudo você poderá dizer: eu que fiz!

 

Ah, e se você não tem uma boa impressora, tampouco habilidade com a tesoura, pode adquirir o kit Faça Você Mesmo de Natal lá no site. Os relevos já vão cortados, prontinhos para você usar. Tem também lacinho, fita banana e as estampas já impressas. Dá para fazer um monte de fofuras para decorar o seu Natal, por apenas R$ 29,90.

 

 

 

.

Nenhum comentário: