segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Oba, tem presente! Caixinhas de Natal para download grátis

Criatividade é a palavra da vez, e a árvore de Natal não ficou fora dessa. Que tal decorar a sua com caixinhas de Natal cheias de guloseimas para as crianças? Ou com frases de bons votos para 2014? Essa é a proposta do presente de hoje: caixinhas pirâmide de Natal para decorar a árvore e encantar toda a família.

 

Natal_2013-5

 

O primeiro passo é fazer o download totalmente gratuito do arquivo clicando aqui.

Depois faça a impressão de quantas caixinhas achar necessário para sua árvore ficar linda, pegue uma tesoura e bora recortar!

 

Natal_2013-1

 

Você deverá cortar com a tesoura toda a volta da caixinha e com estilete e régua fazer os vincos nas linhas pontilhadas. Você vai precisar também de um alicate de furo (encontrado em lojas de scrapbooking) para fazer o furinho marcado na parte superior de cada aba.

 

Natal_2013-2

 

Aí é só dobrar os vincos e passar uma fita de cetim fininha em todos os furinhos na caixa. Ao final arremate com um lacinho, mas não esqueça de deixar um bom pedaço de fita para amarrar no pinheiro.

 

Natal_2013-3

 

Antes de fechar não esqueça de “rechear” as caixinhas. As crianças vão adorar pegar as suas cheias de balinhas, e os adultos ficarão surpresos com os votos de prosperidade, saúde, fortuna, amor, e todos os outros que sua imaginação permitir.

 

Natal_2013-6

 

E quem fizer, não deixe de enviar as fotos de como ficou pra gente!

=)

 

 

Atenção: os layouts aqui distribuídos não podem ser usados para fins comerciais. Ou seja, você pode fazer o download, imprimir um monte e usar com seus filhos, seus alunos ou em suas festas, mas não pode vender, distribuir, alterar, ou fingir que foi feito por você. Combinado?

 

 

.

Nenhum comentário: