segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bem-vindo 2014!

2014 chegou, e com ele muitas boas vibrações para um ano cheio de crescimento e realizações! Aqui na Tuty já tiramos o pé do freio e começamos o ano com muita empolgação, para oferecer a vocês kits cada vez mais lindos, produtos personalizados cheios de charme e muita novidade.

 

Para dar conta de uma agenda cheia assim, é claro que precisamos nos organizar muito, anotar as tarefas, quem irá executá-las e todos os prazos. E para organizar tanta informação bolamos um planejamento semanal. Cada um aqui na Tuty tem o seu, e vamos preenchendo semana a semana, de acordo com as tarefas que precisam ser executadas.

 

E como a gente é suuuper legal, é claro que vamos dar o planejamento semanal para você se organizar também, né?! São 3 modelos para você escolher, imprimir, preencher e carregar na bolsa ou deixar na mesa do escritório, para não esquecer a tarefa de cada dia.

 

Print

 

Print

 

Print

 

Para fazer o download do arquivo em PDF é só clicar aqui e salvar o arquivo em seu computador. Você poderá imprimir todas as semanas, e passar por 2014 com muita organização!

 

 

Atenção: os layouts aqui distribuídos não podem ser usados para fins comerciais. Ou seja, você pode fazer o download, imprimir um monte e usar na sua casa, com seus filhos, e com a família toda, mas não pode vender, usar nos seus produtos para vender, distribuir, alterar, ou fingir que foi feito por você. Combinado?

 

 

.

Nenhum comentário: