quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Que 2014 venha com tudo!

2013 foi mais um ano de mudanças. Mudamos o endereço da sede da Tuty, mudamos de sala, de mesa. Mudamos a forma de vender no site, mudamos a rotina, mudamos muito. E como mudar é bom, não é? 2014 já chegou e mais mudanças já estão previstas. Teremos mudanças administrativas, organizacionais, novos produtos, muitos lançamentos, e queremos cada vez mais participar da comemoração de cada um de vocês.

E para ajudar na organização e planejamento do seu ano, presenteamos vocês, seus lindos, com 5 modelos fofos de calendários. Todos estão diagramados em A4 para você imprimir e colocar mais charme no escritório, no home office, ou até mesmo colar na geladeira.



Para ter estas belezuras basta fazer o download clicando aqui, imprimir e exibir para todo mundo. Mentira, pode dar de presente para os amigos também!  ; )

Ah, e não esqueça de fotografar e mostrar pra gente!

Atenção: os layouts aqui distribuídos não podem ser usados para fins comerciais. Ou seja, você pode fazer o download, imprimir um monte e usar na sua casa, com seus filhos, e com a família toda, mas não pode vender, usar nos seus produtos para vender, distribuir, alterar, ou fingir que foi feito por você. Combinado?




.

3 comentários:

Unknown disse...

Tem um dia 23 a mais depois do dia 25 em março, que bagunçou o restante do calendário, e em dezembro faltou o dia 31.

Thiara Ney - Tuty disse...

@Simone Silva
Oi Simone,
Já corrigimos. É só fazer o download de novo que o calendário já está certinho. Bjos!

Unknown disse...

Obrigada ;-)