terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Monte sua Festa - Árvores

Para quem gosta originalidade no tema e de ousar na decoração, esse tema é perfeito! Disponibilizamos hoje dois kits com o tema Árvores no Monte sua Festa, um com as cores turquesa, verde, roxo e rosa, e outro com as cores turquesa, verde, roxo e laranja, assim você pode escolher o tema com as cores mais românticas, ou com cores mais vibrantes.

 

O kit também é ótimo para quem quer fazer uma festa mista, de menino e menina, seja chá de bebê, aniversário, ou até mesmo o noivado do casal apaixonado. O tema permite centenas de criações diferentes, e a criatividade rola solta. No kit você tem mais de 100 itens para escolher quais farão parte de seu pacote.

 

 

Árvores turquesa, verde, roxo e rosa

 

 

 

 

Árvores em turquesa, verde, roxo e laranja

 

Para ajudar, abaixo separamos algumas ideias bem bacanas que você poderá usar na decoração e deixar tudo com cara de “feito por você” (daquele jeito que a gente ama!). (1) Garrafinhas com flores de pompom e galho seco (Casa com Amor); (2) Balas e confeitos nos tons da festa, para fazer uma mesa de doces cheia de charme (Pinterest); (3) Pompons roxos e lilases, feitos com papel de seda - nós já ensinamos a fazer, aqui (Pinterest); (4)  Além dos pompons de seda você pode usar ouros tipos de ornamentos para compor a decoração, fica lindo! (Casa com Amor).

 

Arvores-OK

 

Além das duas combinações de cores disponíveis no kit, você também pode adquirir o kit de Estampas, e fazer muitas outras combinações. Quer fazer algum item com relevo, mas não encontrou no site? é só imprimir a estampa e usar como base para seu relevo. Dá para bolar também uma variedade infinita de adesivos! Tem um kit combinando com cada opção.

 

 

 

Curtiu? Quer sugerir um tema para o Monte sua Festa? É só escrever nos comentários que vamos adorar fazer!

 

 

.

Nenhum comentário: