quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Monte sua Festa - Basquete

O basquete existe há mais de 120 anos, e é um dos esportes mais populares dos Estados Unidos e do mundo. No Brasil, a liga oficial é chamada de NBB (Novo Basquete Brasil) e conta com 18 clubes afiliados. Hoje, muitos jogadores ganham prestígio nacional e internacionalmente, e o esporte se populariza cada vez mais. É por isso que não deixaria de virar tema do Monte sua Festa, né?!

 

São mais de 100 itens para escolher e montar uma festa especial para seu filho, marido, ou até mesmo amigo amante do esporte.

 

 

Clique aqui e escolha os itens que vai querer. São muitas caixinhas, rótulos e adesivos.

 

Para te ajudar com as ideias que vão além da papelaria, fizemos uma seleção de fotos inspiradoras que encontramos, veja só! (1) Bolo e cupcakes em formato de bola de basquete (Pinterest da Catch m Party). (2) Garrafinha fofa em formato de bola, com canudinho (Wizzley). (3) Canudos de papel com listras laranja (ShopFesta). (4) Mini-cupcakes fofos com pasta americana e (5) talheres embrulhadinhos (ambos reproduzidos pela Duet Eventos).

 

Basquete-OK

 

Você também pode aproveitar o kit Basquete infantil e as estampas usadas no kit para fazer uma festa ainda mais personalizada e especial.

 

 

 

Nenhum comentário: