quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Monte sua Festa - Carioca

Hoje é dia de um lançamento lindo por aqui, a festa Carioca! Para o eternos fãs do Rio de Janeiro, o kit é um prato cheio para uma grande comemoração. São mais de 100 itens para você escolher e deixar a sua festa totalmente personalizada, e decorada com muito carinho.




As estampas são formadas pelos desenhos das calçadas mais tradicionais e famosas da cidade, um charme! O kit também conta com figuras que representam os principais ícones da cidade, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Apoteose.

Abaixo, algumas dicas para sua festa ficar deliciosa, com um toque de originalidade. (1) Caipirinha de limão com picolé no copo americano - mais carioca não há (Revista Casa e Jardim); (2) Pompons de papel de seda coloridos para o painel (Blog Encontrando Ideias); (3) Decotape e copo de papel em preto e branco (Tom e Sophie Festas); (4) Geladinhos coloridos são a cara do verão, perfeitos para uma festa com o tema carioca (Blog 4maes); (5) Brigadeiro Duo, combina perfeitamente com as cores da festa (Blog da Tuty).

Carioca-OK

E se você sentir falta de algum item no kit ou quiser incrementar a decoração com peças com recortes diferenciados, pode ainda adquirir o kit de estampas Carioca, e usar a criatividade. O kit digital tem 5 diferentes estampas, que combinam perfeitamente com o Monte sua Festa Carioca, e custa apenas R$ 30.



Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.


.

Nenhum comentário: