terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oba, tem presente! Bonecas de papel para download

Hoje eu vim aqui trazer um presente super-mega legal! Qual mocinha com pelo menos 30 anos que nunca brincou com bonecas de papel de trocar a roupinha? A mim é uma memória deliciosa. Lembro que havia uma loja em que minha mãe comprava roupas e davam as bonecas de presente. Eu AMAVA quando ela chegava com elas em casa. Era diversão garantida por dias.

 

Como recordar é viver, fizemos esse kit de bonecas para você imprimir, cortar e brincar com sua filha,  sobrinha, aluna, ou sozinha mesmo, e reviver os momentos da infância. Depois de montadas podem virar lindos enfeites para o quarto, que tal?

 

Print

 

São três bonequinhas e um monte de roupinhas nessa primeira coleção, que está sendo lançada e que não para por aqui. Fiquem de olho e aguardem as novas coleções (vai ter pra menino também!). Para fazer o download é só clicar aqui.

 

 

bonecas-1

 

Ah, e não esqueça de fotografar e mostrar pra gente!

 

Atenção: os layouts aqui distribuídos não podem ser usados para fins comerciais. Ou seja, você pode fazer o download, imprimir um monte e usar na sua casa, com seus filhos, e com a família toda, mas não pode vender, usar nos seus produtos para vender, distribuir, alterar, ou fingir que foi feito por você. Combinado?

.

Nenhum comentário: