quinta-feira, 27 de março de 2014

Monte sua Festa - Galinha Pintadinha

A popó já faz parte da infância de nossas crianças, e protagoniza a série de DVDs mais assistida dos últimos tempos pelos baixinhos. E é claro que a Tuty não poderia ficar de fora dessa onda. Preparamos para vocês uma coleção linda de kits do Monte sua Festa com o tema Galinha Pintadinha, com mocinhas vestidas com as cores da popó e nossa representação personalizada de toda a turma.

 

São mais de 100 itens para você escolher, a partir de R$ 30, e você ainda pode optar por receber o kit em formato digital ou tudo já impresso e montado, pronto para usar.

 

 

O kit da Tuty tem a presença da dona barata, do pintinho amarelinho, do sapo e até mesmo da borboletinha. Um mimo! Abaixo separamos algumas ideias para deixar sua festa ainda mais fofa. (1) Docinhos imitando pintinhos na casca de ovo (Blog Festa Provençal); (2) Decoração com balão linda que imita a galinha pintadinha (Kara’s Party Ideas); (3) Garrafinhas com “lenço” típico de fazenda (Pinterest); (4) Vestido para a aniversariante, nas cores da Galinha Pintadinha (Vestidos Ana Giovanna).

 

Galinha-Pintadinha

 

Além da menina morena oferecemos ainda a opção com a menininha loira e com a menininha negra, para ficar mais fácil escolher entre a que mais se parece com sua pequena aniversariante.

 

 

 

E para quem quer usar ainda mais a criatividade e criar peças diferentes das que oferecemos nos kits, temos ainda um conjunto de estampas no mesmo tema. As estampas são diagramadas em A4, e você recebe os arquivos em PDF. É só imprimir e produzir o que a imaginação mandar.

 

 

Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.

 

 

.

Nenhum comentário: