terça-feira, 25 de março de 2014

Oba, tem lançamento! Kit Minhas Receitas Favoritas

Todo mundo tem aquela receita que sempre dá certo, não tem? Aquele bolo de cenoura que fica sempre fofinho, aquele peixe assado que desmancha na boca, ou aquele doce de mamão que já encanta desde o cheiro. Preparamos então para você, que tem receitas especiais para guardar, um kit cheio de carinho e sabores: o kit Minhas Receitas Favoritas.

 

 

Nele você encontra 18 fichas em branco para anotar suas preferências na cozinha, e nunca mais perder o passo-a-passo de vista, além de duas fichas com receitas deliciosas de pão de queijo e brigadeiro de limão. O kit contém ainda 10 adesivos para etiquetar seus ingredientes preferidos e quatro tubetes com temperos super especiais para suas novas receitas: pimenta rosa, semente de mostarda amarela, sal grosso com ervas finas, alho e pimenta e ervas de Provence. Tudo acomodado em uma caixa de MDF ideal para armazenar suas receitas do coração depois.

 

 

O que vem no kit?
18 fichas para escrever suas receitas favoritas
2 fichas com receitas de pão de queijo e brigadeiro de limão (gentilmente cedidas pelos blogs Brisando na Cozinha e Panelaterapia)
1 tubete de 8 cm com pimenta rosa
1 tubete de 8 cm com sal grosso com alho, ervas e pimenta
1 tubete de 8 cm com ervas de Provence
1 tubete de 8 cm com semente de mostarda amarela
10 adesivos de 4 cm para etiquetar seus temperos e ingredientes preferidos
1 caixa de MDF adesivada com 20 cm x 15 cm

 

 

Como recebo meu kit?
O kit Minhas Receitas Favoritas é enviado para o endereço cadastrado no site pelos Correios. O prazo de envio de seu kit é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra.

 

Adquira seu kit clicando aqui: http://www.tuty.com.br/Produto.aspx?i=1939&t=105

 

 

.

Nenhum comentário: