terça-feira, 29 de abril de 2014

Todo o amor do mundo para minha MÃE

Mãe merece, sem sombra de dúvidas, todo o amor do mundo. Preparamos então um kit cheio carinho em cada detalhe, para você presentear sua mãe neste ano, e encher seu coração com ainda mais amor. Aproveite também para presentear as vovós, sua irmã que é mãe, e até mesmo a melhor amiga que acabou de descobrir a gravidez.

 

Diadasmães-5022

 

Na caixa de madeira você recebe: sachês em tecido com essência de lavanda e laranja, feitos exclusivamente pela Ana Sinhana para o dia das mães da Tuty, um bloco de anotações com páginas feitas com recortes especiais, um cartão com envelope e fecho em relevo e caixinhas de papel decorativas formando a palavra MÃE em 3D.

 

Diadasmães-5028  Diadasmães-5060

 

Diadasmães-5052


O que vem no kit?
2 sachês em tecido, feitos pela Ana Sinhana especialmente para a Tuty
1 bloquinho de anotações com 25 folhas com recortes especiais
1 cartão 
1 envelope com fecho em relevo já aplicado
3 caixinhas de papel em formato de letras, formando MÃE 
1 caixinha de MDF acomodando todos os itens, de 20cm x 15cm

 

Diadasmães-5084

 


Como recebo meu kit?
O kit Todo o amor do mundo para minha mãe é enviado para o endereço cadastrado no site pelos Correios. O prazo de envio de seu kit é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra.

 

Diadasmães-5015

 

Para pedir o seu é só clicar aqui e fazer o pedido no site da Tuty. O kit custa apenas R$ 36,90, e corre porque são pouquíssimas unidades.

Nenhum comentário: