terça-feira, 20 de maio de 2014

Oba, tem lançamento! Kit Cupcake Monstrinhos

Para quem é fã dos bolinhos mais gostosos e famosos do mundo, mas nem imagina por onde começar para preparar os seus, a Tuty oferece o kit Cupcake Monstrinhos com todos os itens necessários para se tornar um mestre-cuca!

 

Kit_Cupcake-5313  Kit_Cupcake-5314

 

Kit_Cupcake-5324

 

Para começar, selecionamos uma deliciosa receita de cupcake de baunilha com cobertura de frutas vermelhas, gentilmente cedida pela Paula Cinini, do The Cookie Shop. Além da receita de dar água na boca você recebe também as forminhas de papel, confeitos coloridos e crispys, toppers de monstrinhos com recortes especiais e duas formas de silicone para assar seus bolinhos no forno convencional. Agora não tem mais desculpa para não começar hoje mesmo a preparar os seus! Chame as crianças para ajudar e transforme a decoração dos cupcakes em um momento de diversão para toda a família.

Aproveite também para oferecer um presente diferente e criativo, por apenas R$ 42,90.

 

Kit_Cupcake-5327

 

O que vem no kit?
15 toppers com recorte especial
15 forminhas de papel para cupcake
2 forminhas de silicone para assar os bolinhos em forno convencional
1 receita especial de cupcake
1 receita especial de buttercream de frutas vermelhas
1 vidrinho de confeitos coloridos
1 vidrinho de crispys
1 caixinha de MDF acomodando todos os itens, de 20cm x 15cm

 

Kit_Cupcake-5336

 

 

Como recebo meu kit?
O kit Cupcake Monstrinhos é enviado para o endereço cadastrado no site pelos Correios. O prazo de envio de seu kit é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá da opção de frete escolhida no momento da compra.

Nenhum comentário: