terça-feira, 15 de julho de 2014

Embalagens para produzir sua festa agora são vendidas na Tuty!

Muitas clientes nos escreviam por terem dificuldade em encontrar marmitinhas pequenas, tubetes, vidrinhos e bisnagas de brigadeiro, tanto que tivessem um tamanho ideal para a festa, quanto preço bom e que fossem compatíveis com os kits vendidos aqui na Tuty no Monte sua Festa.

 

Para atender a vocês agora temos no site uma seção de embalagens, com produtos de alta qualidade, escolhidos a dedo entre os melhores fornecedores do país, para garantir ainda mais o sucesso de sua festa.

 

 

 

Lá você encontra tubetes, vidrinhos para brigadeiro, vidros de compota, bisnagas de brigadeiro, marmitinhas de alumínio e latinhas de metal, todos com medidas perfeitas para serem usados em conjunto com nossos kits disponíveis no Monte sua Festa.

 

Os valores variam de R$ 3,90 (o kit com 10 latinhas ou com 10 marmitas) até R$ 32,90 (o kit com 10 vidros de compota), e todos os produtos são enviados pelos Correios, bem embalados para garantir que cheguem em perfeito estado para vocês.

 

image

 

Para garantir agora mesmo as embalagens para sua festa acesse o site da Tuty (http://www.tuty.com.br/) e clique em Acessórios/Embalagens. Os produtos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

 

 

.

Nenhum comentário: