quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Monte sua Festa - Cachorrinho I

Os animais de estimação são os primeiros melhores amigos das crianças, e porque não comemorar o aniversário com os cachorros tão amados pelos pequenos como tema?! Essa é a proposta do kit Cachorrinhos I.

 

 

São mais de 50 itens para você selecionar, e no final você ainda escolhe se quer receber o arquivo digital ou tudo já impresso e cortado, pronto para usar.

 

O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode escolher até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

 

Depois de selecionar os itens você consegue visualizar todas as páginas que farão parte de seu kit, em miniaturas em baixa resolução. Não se preocupe, pois a qualidade que aparece na tela é só para você conferir o formato e layout do item. O arquivo em PDF que você irá receber estará em alta resolução.

 

Se preferir você pode clicar em “Quero meu kit impresso” e indicar as quantidades desejadas de cada item. O site calcula o valor do seu kit na hora. Aí é só adicionar ao carrinho, fazer o pagamento e esperar. Se escolher o kit DIGITAL, recebe os PDFs por email assim que o pagamento for aprovado. Se escolher o kit IMPRESSO, o prazo de confecção é de 10 dias úteis.

 

 

.

Nenhum comentário: