quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Calendário de fim de ano - Encomendas somente até 29 de novembro

Neste ano teremos férias um pouquinho mais longas. Nossa sede vai mudar de casa (e de bairro, de cidade e de estado) e precisaremos parar de atender encomendas um pouquinho antes do previsto, para darmos conta de entregar tudo, e ainda embalar e despachar todos os nossos materiais de realização de sonhos para a casa nova.

 

 

Aceitaremos pedidos de Festa Personalizada Digital ou Impressa até 29 de novembro. Se a sua festa acontece em dezembro ou janeiro, adiante o seu pedido, para entregarmos ainda neste ano. Todos os pedidos com as artes aprovadas até 7 de dezembro serão entregues em 2014. Os pedidos com aprovação posterior a 7 de dezembro serão entregues somente a partir de 12 de janeiro de 2015.

 

As encomendas de Monte sua Festa Impressa também são somente até 29 de novembro. Já o Monte sua Festa Digital e a Festa Padrão ficam disponíveis para compra, mas a opção de pagamento com depósito será desabilitada.

 

Os produtos de Festa Expressa, Acessórios, Presentes e Mimos (todos a pronta entrega) podem ser pedidos até 15 de dezembro. Para chegarem ainda em 2014 é preciso escolher o frete por Sedex.

 

Entre 19 de dezembro e 11 de janeiro não será possível fazer encomendas no site, de nenhum tipo de produto. Somente kits digitais estarão disponíveis. Nesse período, além de enviar nossa mudança para uma deliciosa cidade praiana, também vamos aproveitar para repor as energias, e começar 2015 com a corda toda.

 

E fiquem atentos! Ainda essa semana vamos lançar os kits de Natal, e tem muita fofura te esperando. ♥

 

 

.

Nenhum comentário: