quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pôsteres para decoração - download grátis

Semana passada mostrei la no Instagram da Tuty (@tuty_artemimos) os quadros que fiz para a decoração da minha sala. Em um momento feliz de criatividade imprimi algumas fotos do aniversário de 2 anos da Tuty-bebê (ainda não mostrei as fotos da festa, eu sei) e fiz dois quadros com frases inspiradoras para intercalar com as fotos. Foi o maior sucesso!

 

IMG_8809  IMG_8811

 

Por isso corri para produzir algumas opções a mais de frases e trazer aqui para vocês usarem também. Que tal? Todo mundo com decoração nova na sala depois do Carnaval? Quero só ver!

 

 

blog

 

 

São 5 diferentes artes, com frases inspiradoras para a sua decór. Todos os quadros estão diagramados em A4, e você pode imprimir em casa mesmo ou em uma gráfica rápida. Para emoldurar usar molduras da TokStok, facinho de achar (vende no site deles também).

 

Para fazer o download é só CLICAR AQUI e preencher o mini-formulário, usando o código poster (assim mesmo, com letras minúsculas e sem acento. O download vai começar automaticamente, aí é só pegar seu arquivo e mãos à obra. E quem fizer, não esquece de marcar a gente no Insta, hein?!

 

 

 

.

Nenhum comentário: