quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eu voltei! (Tão clichê, e tão verdadeiro)

Sim, eu dei uma sumidinha do blog. Alguns longos meses sem nenhuma atualização. Uma enorme virada de rumos na Tuty, mudanças drásticas no conceito, no público alvo, em onde focar nossas energias, e foram necesários muitos meses para pensar e colocar tudo no lugar.

 

Não que nesse tempo eu tenha ficado a toa, muito pelo contrário. Mas postar aqui demanda tempo e energia, e eu já nào tinha mais tempo de sobra. Aliás, tempo é algo que escorre pelos meus dedos, e preciso o tempo todo me reinventar para fazer com que ele me acompanhe e seja meu amigo.

 

Nesses seis meses dei vida a um sonho, o canal e a loja Tuty para Profissionais. O canal no Youtube ainda está no comecinho, mas já tem muito conteúdo de qualidade, como você pode ver aqui: http://www.youtube.com/c/TutyparaProfissionais. A loja tem tudo o que um empreendedor precisa para tirar o sonho do mundo das ideias e dar vida a ele, aqui: http://loja.tuty.com.br/.

 

LOGO_Blog

 

Nesse começo de 2016, mudamos muitas coisas no site e loja da Tuty. A principal delas é que agora oferecemos muitos arquivos com opção de Licença Comercial, para atender quem quer trabalhar com festas, mas não manja nada de criação. A gente cria, você usa o kit e tá tudo certo entre a gente. Bom, né?!

 

Mas nÀo pára por aí. Também vamos criar muitos arquivos de corte para serem usados na Silhouette, com as caixinhas mais fofas do mundo! É promessa, eu sei, mas já começamos a trabalhar nisso.

 

Além de tudo isso, 2015 foi um ano intenso, de mudanças na rotina, na vida, em tudo. Mudei de casa, de cidade, de estado. Mudei a rotina, mudei os hábitos. Tô me preparando para correr uma meia maratona (e confesso que não está nada fácil), faço questão de passar mais tempo com minha família, e ainda assim manter a excelência no trabaalho entregue na Tuty é primordial.

 

ThiaraMarcosAlice-Ensaio-Familia-285

 

Então, para você que tá sempre por aqui (são mais de 10 mil pessoas, todas as semanas, eba!), não desanima não, que eu vou voltar a escrever, e vou tentar ter um conteúdo mais valioso do que só postar fotos de trabalhos, combinado?

 

Tô de volta, e é sério! É pra ficar!

Bjo e ótimo 2016 para vocês!