Essa festa foi um tremendo desafio. Desde sua concepção até a realização foi um longo caminho, mas com o tempo relativamente curto. Acontece que os 15 dias que seriam dedicados aos preparativos passei acompanhando minha mãe no hospital, e no fim só tive 3 dias para criar, imprimir, montar, comprar materiais e deixar tudo pronto para o grande dia.
O conceito principal é de que seria uma festa para meninas, sem pai nem mãe, só a aniversariante e suas 12 melhores amigas, participando de um dia de princesa, com direito a tratamento de pele, massagem nos pés, maquiagem, cabelereiro e manicure. E para tematizar a brincadeira, a charmosa Barbie.
A estrela principal da festa, logo após a aniversariante, foi sem dúvida o bolo. Passamos a festa toda respondendo para as pequenas (entre 7 e 10 anos) se elas comeriam o vestido da Barbie. E quando recebiam a afirmativa vibravam ainda mais.
Toda a decoração foi preparada com a silhueta da Barbie vintage em relevo, deixando cada item ainda mais charmoso. Desde os copinhos de brigadeiro às maletinhas cheias de penduricalhos para os cabelos, tudo levava o rostinho da boneca.
Além das maletinhas, todas as convidadas levaram para casa seu tutu (saia de bailarina), garrafinha de água personalizada e uma marmitinha com bolo e docinhos para a mamãe.
Não preciso nem contar como elas se divertiram, não é? Amanhã vocês dão uma espiada na cara de alegria das convidadas desfilando.
Espero vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário