segunda-feira, 18 de julho de 2011

Kit Padrão {Chá entre Amigas}

O Chá entre Amigas é o resultado de mais uma parceria com a Katia Bonfadini, ilustradora e autora do blog Casos e Coisas da Bonfa. Praticamente uma especialista em mimar seus convidados, a Katia preparou um Chá entre Amigas super fofo para um encontro com as mais chegadas. E é com essa temática que lançamos esse novo kit.

amigas01

A papelaria foi preparada com as ilustrações feitas pela Kátia (e que são permitidas para uso EXCLUSIVO da Tuty) e totalmente inspirada no evento feito por ela. O kit contém convite, TAGs para marcar lugares, TAGs para lembrancinhas, porta-copos, TAGs para escrever, rótulo para vaso ou para garrafinha de água, solapas, menu frente e verso e dois modelos de caixa cubo. Dá para fazer uma super festa, não é?

IMG_2046 IMG_2028IMG_2036

Você pode receber as amigas para um chá da tarde ou até mesmo para um brunch no final da manhã. O kit Chá entre Amigas também pode ser usado para deocrar o seu chá de panelas. A diversão e muito charme na decoração são garantidos!

IMG_2033   IMG_2039 IMG_2041 IMG_2043 IMG_2044 IMG_2045

E para deixar seu chá com as amigas ainda mais perfeito, que tal preparar você mesma as guloseimas? Você encontra a receita e o passo-a-passo de cada um dos itens do menu que fotografamos no Quitandoca, um blog delicioso, que dá vontade de comer, feito pela Glau Macedo, uma amiga do coração.

- Café com leite cremosíssimo

- Sequilhos

- Biscoitinhos de canela

- Madeleines

- Bolo de aveia e banana

- Pão de azeite e alecrim

Com uma papelaria tão charmosa e receitas deliciosas, não tem como seu evento não ser um enorme sucesso!

Botão-para-festa

Nenhum comentário: