quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oba, tem lançamento! Kits de Natal para imprimir

Já passamos pela Páscoa, Dia das mães, Dia dos namorados, Dia dos pais e Halloween. E agora chegou a hora de nos prepararmos para o Natal! E para te ajudar a adiantar os preparativos e não deixar tudo para última hora, lançamos oficialmente hoje a nova coleção de kits de Festa Padrão para o Natal 2012.

São 4 opções de kits, para agradar a todos os gostos, e deixar o seu Natal mais elegante, divertido, chique e… decorado! Todas as opções já estão disponíveis no site da Tuty, por apenas R$ 30!

Natal Clássico
O verde e o vermelho são as cores clássicas das comemorações de Natal, e por isso foram as escolhidas para compor esse kit, feito especialmente para quem deseja ter uma decoração de ceia ou de almoço de Natal bastante tradicional.





Natal Cute
Um papai noel e uma mamãe noel tão fofinhos certamente vão fazer bonito na sua noite de natal. O kit Natal Cute é ideal para decorar a mesa da ceia ou do almoço de Natal, e encantar todos os convidados. Se você tem criança em casa, também poderá deixá-los ainda mais animados relacionando as ilustrações a eles próprios, que vão adorar "se ver" na decoração de Natal. Aproveite o kit também para a decoração da árvore, dos presentes e tudo o que sua criatividade permitir.




Natal Romântico
Para quem quer fugir das cores clássicas do Natal, mas sem perder a elegância, desenvolvemos o kit Natal Romântico, com tons suaves e muitos arabescos que deixarão a decoração da noite ou de almoço de Natal ainda mais charmosos.




Natal Divertido
Para quem optar para uma decoração de natal alegre e divertida, para animar a criançada, o kit Natal Divertido é a escolha ideal. Com muitas cores e desenhos bem infantis, sua mesa de Natal não poderia ficar mais atrativa aos olhos dos pequenos. O resultado certamente será uma noite de farra aprovada pelos menores.


Para ter o seu é só clicar aqui e fazer o pedido. Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento. Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

Enjoy!



.

Nenhum comentário: