terça-feira, 15 de março de 2011

Lembrancinha de aniversário BBB - Boa, Bonita e Barata

Eu sempre fui a favor de lembrancinhas úteis. Imãs de geladeira e fotinhos em geral sempre acabam no lixo aqui em casa (se você um dia me deu um desses, desculpa, mas juro que guardei por um tempo). O fato é que se eu fosse colocar cada imã que ganho na porta da minha geladeira, já teria que ter comprado uma outra, porque ía faltar espaço.

Pensando então em lembrancinhas úteis, as que mais me cativam são as comestíveis. Adoro saquinhos de chocolate, maletinhas de doces, potinhos de brigadeiro e garrafinhas com balas. E é por isso que vim aqui dar uma dica ótima de lembrancinha para vocês. Esses saquinhos de chocolate unem o que a gente sempre procura: um mimo bom, bonito e super baratinho!


Os disquinhos de chocolates são encontrados em lojas de confeitaria ou distribuidoras de doces. Os meus são da marca Harald e comprei o pacote de um quilo. Custou menos de R$ 15, juro!


Aí é só separar cerca de 15 disquinhos, fechar com uma fita de cetim e colocar uma TAG bem fofa agradecendo a presença dos convidados. O custo total de 50 lembrancinhas não passa de R$ 50.







.

Nenhum comentário: