sexta-feira, 3 de junho de 2011

Papelarias especiais para o Dia dos Namorados, cheias de fofura!

O Dia dos Namorados está quase aí, e os preparativos por aqui já começaram! Um jantar romântico, uma festinha com um grupo de amigos ou até mesmo um café da manhã com presentinhos feitos por você. Qualquer opção vai ficar ainda mais charmosa se personalizada, não é?

E para te ajudar nessa empreitada, lançamos hoje as papelarias românticas especiais para que o seu Dia dos Namorados seja ainda mais romântico.

Os corações tomaram conta das caixinhas, cones, rótulos e toppers, e você pode colocar os nomes ou as iniciais do casal nas peças, para entrar ainda mais no clima.

 namorados-cam01 namorados-cam02

O convite é totalmente editável, e você poderá até mesmo comemorar o seu dia romântico em outra data. É só clicar e alterar os dados do campo. Os toppers e mini-toppers também têm campos editáveis, além das TAGs para nomear as comidinhas. E para deixar tudo com a cara do casal mesmo, as bandeirolas também podem ser editadas formando a palavra que você quiser, para decorar a casa toda!

Os kits contêm:
- Convite editável
- Cones para balinhas
- Mini-toppers
- Toppers
- Forminhas para doces
- TAGs para escrever
- Wrappers para cupcake
- Caixinha aberta para docinhos
- Caixinha para bombons
- Rótulos para garrafas ou vasos
- Bandeirola editável
- Bandeirola de coração

Agora a melhor parte: você ainda pode escolher as cores de sua comemoração. Os kits estão disponíveis em rosa, amarelo e azul. Tudo para que fique totalmente com a sua cara!

namorados-caz02 namorados-caz01


As três festas foram preparadas em parceria com a querida Cissa Chiarini, do Cupcake Hortelã, que é fera em trabalhar com as imagens e está sendo uma grande parceira nas festas personalizadas da Tuty.


namorados-cros02 namorados-cros01

Nenhum comentário: