quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma Festa Junina para chamar de sua!

Junho chegou e trouxe com ele o friozinho e aquele cheirinho típico: pipoca, milho verde, quentão... A baixa temperatura e as festas juninas formam um par perfeito, e as comemorações são animadas por todos os cantos do país.

Além das comidas saborosas, seu arraial vai ficar ainda mais charmoso com a papelaria especial para a data que a Tuty preparou. Você pode servir as comidas em pequenas porções, e as TAGs vão facilitar nomear cada diferente sabor. Toppers editáveis também facilitam na identificação das guloseimas.

 papelaria_lugastal_02

Com as bandeirolas você pode decorar todo o ambiente, e as letras são totalmente editáveis, para você escrever o que quiser. O kit ainda contém cones para pipocas ou salgadinhos, mini-adesivos para chocolate Alpino, rótulo para caixinhas de suco e para garrafinhas de água.

Você também pode deixar a imaginação solta e diversificar. Os rótulos de água, por exemplo, ficarão lindos envoltos em canecas de vinho quente ou em copinhos para quentão.

papelaria_lugastal_05

E como gostamos de tudo bem personalizado, o kit tem também um lindo quadrinho de boas-vindas para sua festa. É só preencher e colocar em uma moldura bem fofa para receber seus convidados.

arraial01

O kit para festa junina que vai alegrar seu arraial é mais uma parceria entre a Tuty e o Cupcake Hortelã, e a Cissa é a responsável pelo layout que você vê aqui! Ele foi feito inicialmente para a comemoração que acontece hoje na loja da Lu Gastal, pelo 1º ano da loja mais charmosa de Porto Alegre! Mas como sabemos que nossas clientes são apaixonadas por festas crafts, trouxemos pra cá também, para que todas vocês possam tê-la.

Quer uma papelaria dessa para chamar de sua? É super fácil! É só escrever para contato@tuty.com.br.




.

Nenhum comentário: