sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dica DIY – Porta talheres para o {Dia dos Pais}

A Tuty está participando ativamente da #sextacriativa. e fazer parte desse movimento é super fácil! Basta postar ou divulgar uma ideia craft criativa em seu blog e espalhar pelo Twitter, usando a hashtag #sextacriativa.


IMG_2482

E a dica de hoje é especial para o Dia dos Pais. Dias atrás lançamos uma papelaria exclusiva para a data, super fofa, cheia de mimos. Com a dica de hoje você vai aprender a usar um dos itens para deixar o café da manhã, almoço ou jantar do homem da sua vida ainda mais encantador. E é super fácil, quer ver?

O primeiro passo é adqurir seu kit para imprimir (aqui). Aí é só imprimir a página de rótulos de água e recortar. Separe os talheres e uma folha de papel guardanapo, de preferência daquelas grandes.

IMG_2466

Abra o guardanapo deixando apenas dobrado ao meio. Pegue a parte de baixo e faça uma pequena dobra, para que no envelopinho que vai ficar caibam os talheres que você vai encapar. Use então o rótulo de água do seu kit para envolver todo o guardanapo, e prendo com um pedacinho de fita dupla-face.

IMG_2467IMG_2469IMG_2470IMG_2471 

Encaixe os talheres e depois é só caprichar no cardápio! Se for fazer um café da manhã, nossa sugestão são as panquecas da Glau, que tal? 

IMG_2483 
E o kit para o Dia dos Pais ainda tem um monte de outras peças, para você abusar da criatividade!
Curtiu?

Nenhum comentário: