quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oba, tem lançamento! Festa para imprimir {Batizado}

Hoje tem lançamento por aqui! E é com muita alegria que colocamos na loja uma nova coleção, especial para batizados. São quatro opções de kits, com cores e ilustrações diferentes, para você escolher a que mais combina com seu pequeno (ou pequena, claro!).

As papelarias estão disponíveis nas cores lilás, rosa, verde e azul, e você pode escolher entre comprar o kit para você mesma imprimir e montar ou adquirir tudo já prontinho, impresso e montado.

blilas01 blilas02

Os kits em PDF contêm cones para salgadinhos, forminhas para doces, toppers para cupcake, mini-toppers para docinhos, wrappers para cupcakee quadrinho de boas-vindas. Além disso, as papelarias ainda contam com convites, TAGs para lembrancinhas, adesivos diversos e TAGs para escrever com campos editáveis, para que sua festa seja ainda mais exclusiva.

brosa01 brosa02 

Já os kits impressos, que você recebe em casa prontos para usar, contêm 15 convites, 30 cones para salgadinhos, 10 TAGs para escrever, 30 toppers para cupcake, 45 mini-toppers para docinhos, 45 forminhas para doces, 1 quadrinho de boas-vindas, 30 wrappers para cupcake, 30 TAGs para lembrancinha com fita de cetim e 15 adesivos para usos diversos.

bazul01 bazul02

bverde01 bverde02

Gostou? É só ir na loja da Tuty e pedir o seu!

E aproveite os comentários para contar pra gente quais outros temas você gostaria de ter como festa padrão. Vamos adorar saber o que vocês querem!

Nenhum comentário: