terça-feira, 20 de setembro de 2011

2º Tuty Happy Hour

Em setembro marcamos nosso Happy Hour para um lugar muito legal, o Comedians Bar, uma casa de Stand Up aqui em São Paulo. A noite foi divertidíssima, rendeu horas de muita risada e bate-papo.

page01

Depois de conversarmos sobre a Tuty, sobre as clientes, e muito blá blá blá, as meninas ganharam o Tuty-presente do mês: uma caixinha com dois cupcakes maravilhosos, feitos pela Dani, da Dolce Cake.

page02

Na pesquisa uma leitora perguntou quem eram as Tuty-colaboradoras, e o que cada uma fazia. Então vamos lá! Na primeira foto, lá em cima, estão a Michele, a Nami e a Talyta, as três designers que trabalham com a gente. Já na segunda imagem estamos eu (Thiara) e a Nayara, que é quem escreve os textos do site e alguns aqui do blog. E faltaram ao encontro a Jaque e a Bruna. A Jaque é meu braço direito aqui no ateliê. É ela quem faz orçamentos, inclui festas no site, monta PDFs e faz um monte de outras coisas. Já a Bruna é responsável por todas as festas impressas que saem do ateliê. São dela as mãos de fadas que preparam os mimos.
Viram só que equipe gostosa de trabalhar? Eu ADORO!

Nenhum comentário: