segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oba! Casos e Coisas e Tuty juntos novamente! {Happy Hour da Primavera}

A primavera está chegando e não faltam motivos para comemorar! Que tal reunir os amigos e fazer um happy hour bem divertido? Você pode fazer um cardápio de drinks self-service, para que cada um prepare o seu, uma árvore dos desejos e ainda decorar com muita bossa.

Para te ajudar nessa empreitada a Tuty lança o kit Happy Hour da Primavera, com ilustrações e estampas da designer Kátia Bonfadini (também são dela as imagens do kit Chá entre Amigas, lembra?). O kit contém TAGs para escrever de dobrar (que servem também como marcadores de lugares), TAGs para nomear as comidinhas, toppers para docinhos de colher, cones para salgadinhos ou balas, rótulo para garrafas, TAGs para lembrancinhas, marcadores de copos em formato de flor, arte para porta-copos, menu self-service para o bar e cartõezinhos em formato de flor para você montar uma árvore dos desejos.

primavera01c2

Durante os próximos dias vamos dar dicas de drinks, doces e comidinhas que você pode servir no seu evento. Enquanto isso já pegue a cola e a tesoura e mãos à obra. Para adquirir seu kit é só clicar aqui.

primavera02c2
Agora caso você não seja adepta da tesoura, ou não tenha muito tempo para preparar, pode encomendar o kit prontinho. Ele vai com tudo montado para você aproveitar e montar uma super festa para 15 pessoas! Você recebe em casa:
15 cones para salgadinhos,
5 rótulos para garrafa
10 TAGs para escrever retangulares
6 TAGs para escrever grandes para potes
15 marcadores de copos em formato de flor
30 toppers para docinho de colher em formato de flor
15 cartões para árvore dos desejos em formato de flor
15 TAGs para lembrancinha
15 porta-copos
1 menu para bar self-service
primavera03c2
Gostou? Quer uma festa Happy Hour da primavera para chamar de sua?


Nenhum comentário: