quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tuty Indica {Quitandoca Fotografia}

 

Tuty Indica

 

A Glau, dona do Quitandoca e do Quitandoca Fotografia, é uma dessas pessoas que entram na nossa vida e fazem diferença. Ela mora há centenas de quilômetros de mim, mas está sempre perto, e às vezes a sensação é a de que somos vizinhas.

 

O papo flui, a gente dá risada pra caramba, escreve bobagem, mas também damos o ombro, carinho, e conto que já ganhei muitas e muitas paralvras de conforto dessa amiga tão fisicamente distante.

 

Mas além de ser uma amiga muito querida, Glau é também talentosíssima, E é fotógrafa TOP, do tipo que você olha o material e baba, sabe? Seja ensaio de casal, casamento, bebê, ou festa infantil: ela arrasa! E é por isso que é o nosso Tuty Indica de hoje!

 

 

quitandoca fotografia 5

 

 

Anote aí nos seus favoritos e não deixe de conferir as novidades no blog dela: http://quitandocafotografia.com.br/. Tenho certeza que você vai se reconhecer em um dos momentos que ela publica, e vai desejar mais do que tudo ter uma foto feita por ela para chamar de sua!

 

A Glau atende em Brasília e em São Paulo, e para agendar um ensaio com ela é só escrever para contato@quitandoca.com.br. Se eu fosse você, não perderia.

 

 

.

Nenhum comentário: