quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dica DIY–Caixa de guloseimas para as mamães

Que tal presentear a sua mãe neste domingo com um mimo totalmente preparado por você? Além de super fofo, sai bem mais em conta. E não há como negar que um presente preparado pelas nossas mãozinhas tem lá o seu valor, não é mesmo? Muito mais bacana do que comprar as opções prontas que tem por aí…

 

Então corre para adquirir um kit digital de Dia das Mães da Tuty e preparar a sua caixa. Vejam só a nossa como ficou linda!

 

IMG_7250

 

O primeiro passo foi definir tudo o que iria dentro da caixa, e sair às compras. Teve sequilho, jujuba, Bis, Baton, barrinha de chocolate, garrafinha de água, latinha de balas, docinhos, guardanapo, jogo americano, porta-copos e muito amor!

 

Aí imprimimos a papelaria nas quantidades necessárias e embalamos tudinho.

 

IMG_7238

 

IMG_7239

 

Depois foi só forrar uma caixa fofa, comprada em papelaria, por R$ 5,50, com papel de seda e posicionar tudo lá dentro, para ficar bem certinho.

 

IMG_7242

 

Começamos pelos cachepôs com sequilhos e depois fomos encaixando tudo, hora ou outra mudando as coisas de lugar, para caber tudo o que tínhamos planejado.

 

IMG_7243

 

IMG_7244

 

IMG_7246

 

Para finalizar dobramos o papel de seda para dentro e colocamos um porta-retrato fofo com uma mensagem especial combinando com a papelaria.

 

Que tal? Curtiu? Durante o restante da semana vamos dar dicas de como embalar as guloseimas, e ainda mais presentinhos para download, fica esperta (o)!

 

Para começar a preparar o seu é só adquirir a papelaria que mais combina com sua mãe e… mãos à obra!

www.tuty.com.br/diadasmaes

 

 

.

Nenhum comentário: